AmorAmor, Gravidez & Maternidade, LookDoDia

Consagração do José Leite

Em março aconteceu a consagração do José Leite meu filho. Os cristãos em geral não batizam crianças. Eu não tenho nada contra o batismo de bebes, inclusive eu fui batizada quando era bebe, na época meu pais eram membros da igreja presbiteriana, e eles batizam (ou batizavam) crianças. Existe muita discussão sobre o assunto, mas para mim respeito as duas e gosto muito da ideia de batizar meu filho pequeno, José ate usou um mandrião belíssimo da família, que é uma vestimenta que os bebes usam nos batizados. Me perguntaram então por que eu não batizei meu filho. Não vou entrar em méritos teológicos sobre o assunto, mas basicamente é porque hoje frequentamos uma igreja que só apresenta/consagra crianças e nos obedecemos ao nosso pastor, ponto final.
Mas esse post é para falar sobre o look que usei e compartilhar as fotos do almoço de gratidão que aconteceu depois do culto de consagração la em casa. Porque tem muita gente perguntando no instagram e porque vocês ADORAAAAM mesmo é post de look (rsrsrrss).
Após o culto recebemos amigos íntimos e de fé para um almoço delicioso. Foi um momento precioso. Não foi festa, foi um momento de comunhão intensa, por isso convidamos pouquíssimas pessoas e todas elas ligadas a nossa fere nossa religião para celebrar e honrar as pessoas que Deus tem nos presenteado nessa terra, pessoas que são autoridades espirituais sobre nos e que amamos muito. Foi lindo, intenso porem leve e alegre. Passamos uma tarde deliciosa cantando, rindo, orando com pessoas muito amadas. Gratidão meus amores. Voces são luz e sal na nossa vida.

Meu look foi bem elogiado, e muita gente pensou que era um vestido, mas na verdade era um vestido com saia…..vcs ja viram aqui no site que eu amo fazer essa combinação de usar um vestido antigo e sobrepor uma blusa para ele aparecer ser saia…clique aqui para um exemplo.
Nesse caso eu usei um vestido e sobrepus a saia. Ambos ja apareceram aqui (clique aqui e aqui), mas agora eles estão juntos. Tudo isso para dizer que é preciso olhar com mais audácia para o seu armário, as vezes queremos apenas um roupa diferente, especial, mas nem sempre precisamos comprar uma nova, podemos compor um roupa nova com aquelas que ja temos em vez de comprar. Da próxima vez lembre-se: Compor em vez de comprar!

Vestido usado como blusa: The Vintage Shop| Saia:Red Valentino | sandalia:Schutz| Cinto:Iorane|

Beijos Perfumados

Olivia

Advertisements
Standard

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s