Dicionário de Moda, MODA

Consultor de Moda x Consultor de Estilo

CONSULTOR DE MODA
O consultor de moda é o profissional que tem conhecimento de todas as tendências de moda lançadas nos principais pólos industriais do mundo. Com isso, está apto a orientar e dar uma consultoria em termos de moda, cores, estilo, tecidos, silhuetas, etc. A consultoria de moda pode ser pessoal ou voltada à sua imagem profissional. Na pessoal, o cliente terá segurança para se vestir de um modo que realmente expresse quem ele é, de acordo com seu estilo e personalidade. No caso da imagem profissional, a consultoria será para que a aparência esteja sempre adequada ao seu ambiente de trabalho e objetivos profissionais.

CONSULTOR DE ESTILO
Uma tradução de quem você é e da vida que você vive — em forma de guarda-roupa: a consultoria de estilo sugere quais elementos do vestir correspondem à sua identidade visual, num treinamento prático e personalizado em que se aprende sobre cores, formas, tecidos, caimentos e coordenações. É com essas ferramentas que a gente simplifica a vida, assume responsabilidade por si mesma e -definitivamente!- abandona o posto de vítima da moda. Nessa jornada guiada de autoconhecimento é possível ter clareza de personalidade, vontades, estilo de vida e inspirações — é isso tudo que direciona a escolha de peças e looks certeiros pra vida que se tem hoje. Como resultado, a escolha do que vestir vem fácil e a sensação de adequação tá sempre garantida.
E mais: você passa a comprar menos e melhor (alô consumo de qualidade!), se arruma em menos tempo, se reconhece em frente ao espelho 🙂 e exercita criatividade diariamente com as roupas que já tem. Uma nova relação de satisfação com o próprio guarda-roupa!
A ideia é trabalhar singularidades, promover autoaceitação e viver na prática o empoderamento de escolher com consciência. Quando a gente olha pra dentro, não precisa procurar referência do lado de fora. E aí, quando fica claro o que é importante pra gente (não só no look mas na vida!), isso de querer suprir expectativas externas, que a gente não controla, deixa de fazer sentido — e a gente passa a suprir as NOSSAS próprias expectativas.

Fonte

Beijos Estilosos

Olivia

Advertisements
Standard

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s