Hoje meu parceiro de útero, meu irmão, a mistura de duas partes de sangue iguais a minha, se casará. Estou radiante! Irmão que a Glória e o Amor de Deus resplandeça sobre sua vida. Que essa nova jornada possa te transformar em um home ainda mais abençoado e prospero. Um homem de Deus. Profetizo sobre sua vida de vocês a benção da eternidade, que nenhum mal ou projeto do mal alcance vocês. Amo um amor indissolvível!
Essa é a família que Deus sonhou para mim. Que Ele sonhou para nós. Gratidão meu Pai por sua perfeição, por sua obra que nunca falha. Amo vocês familia ❤
Beijos de amor
Olivia
Que família linda, parabéns… e sua cunhada? Gente, que princesa! Aliás todos… sua mãe, seu irmão(que se parece muito com você).! E, parabéns pelo maridão… Gato( com todo respeito, inclusive porque já tenho 49, posso ser a mãe dele!!!) Beijos perfumados(te parafraseando)!!!
Hahahhaha…Gratidão Vania! e ele é bonitão mesmo, pode elogiar. Beijos carinhosos :*