AmorAmor, Casamento Rob&Fran, Lua De Mel, Viagens

Lua de Mel- Parte 5

QUARTA SEMANA

Como a viagem de volta é super cansativa e longa, resolvemos fazer um pit stop de 5 dias em Paris na nossa volta. Vou dividir Paris em 3 partes também, apesar de ter sido bem menos dias, Paris é inspiradora e intensa, em poucos dias você faz muita, muita, muita coisa por lá, e ainda volta com aquele sentimento de ter deixado algumas coisas por fazer. Faz parte, pois Paris não foi feita para se conhecer e pronto. Paris foi feita para se voltar várias e várias e várias vezes até ela e continuar se re-encantando sempre!

Em Paris, acabamos “perdemos” 1 dia e meio por conta de problemas com nossa hospedagem. Pela primeira vez resolvi testar o serviço de alugar uma casa de alguém através do serviço do AirBNB, mas foi um grande desafio e dor de cabeça, já que ao chegarmos lá não havia chave, a casa estava toda bagunçada, não tinha água quente (como prometido), o fogão não funcionava,a internet muito menos. A mulher em vez de me ajudar, cancelou minha reserva, o que me obrigava a deixar a casa, mas não tínhamos para onde ir, frio, chovendo, enfim…Um megaaaaaa stress que resolvi dormindo! hahahahha..estou nessa fase agora, se algo dá errado, primeiro eu durmo, depois tento resolver, e com o cansaço da viagem de Bali-Paris dormimos 14 horas seguidas iguais pedra…uma delicia! E no outro dia tudo se solucionou. Se eu estava frustada pela minha primeira experiência no AirBNB isso passou no momento que eu acordei e liguei para eles. Genteeee que eficiência! Até atendente brasileiros eles me arrumaram para conversar (nessa altura já estava sem saco e paciência para lidar com a malemolência de alguém falando um idioma diferente do seu) e no final (que nem era tão final ainda), em menos de 7 horas eles solucionaram meu problema me enviando para um hotel na localidade que eu quis, com alto padrão e o melhor tudo pago por eles. Incrível! Só por isso eu darei outra chance para o site em viagens futuras. Ele me ganharam no atendimento. SENSACIONAL! Parabêns! (aplausos em pé)

Então foi isso, no nosso primeiro e (metade) do segundo dia em Paris nós ficamos no apto resolvendo os problemas da nossa hospedagem, assim que nos mudamos para hotel, largamos as malas e saímos para andar. Tinha chovido o dia todo, mas abriu o sol no fim de tarde e decidimos andar para conhecer a região. Acabamos parando lá no arco do triunfo, rsrsrs, passamos pelo museu de armas, Grand Palais, Petit Palais, Champs-Élysées e Arco do Triunfo….. porque Paris tem dessas coisas, você começa a andar e são tantas coisas belas que quando você percebe já andou milhares de km e nem percebeu. Então foi isso. Até o próximo post.

paris tratadas-6

Centre Pompidou -Paris- Abril 2015

Centre Pompidou -Paris- Abril 2015

paris tratadas-3

Beijos Pefumados

Olivia

Standard

One thought on “Lua de Mel- Parte 5

  1. Você definiu muito bem Paris!! Voltei de lá achando que ainda tinha muito a conhecer e sempre terá, quando fui fiquei 8 dias e saía para ver um ponto turístico e quando via já era final do dia e não tínhamos parado de andar, andar, andar, vc vai andando e vendo tantas coisas lindas no caminho que não consegue parar, nem para sentir dor nas pernas rs… Paris é mesmo encantadora!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s