AmorAmor, Casamento Rob&Fran, Fotografia, Lua De Mel, Viagens

Lua de Mel- Parte 1

Nossa lua de mel foi uma das coisas mais difíceis de se resolver no meu casamento. Tínhamos muitas dúvidas sobre onde ir e uma só certeza: Não ir para um lugar onde um dos dois já tenha ido. Para me marido foi fácil, mas para mim que já dei 2 voltas ao mundo se tornou um desafio. Chegamos a abrir mão dessa certeza ao decidir ir para o Hawaii (lugar dos sonhos do meu marido, mas que eu já havia conhecido), mas depois voltamos atrás. Nessa e´poca já estávamos a quase 1 mês de casamento (imagina a correria) e vários lugares foram excluídos porque não tínhamos tempo hábil para tirar visto e etc e/ou o lugar não tinha nada a ver com a gente, com nosso espirito…enfim…resumindo: depois de muita pesquisa e conversa decidimos em ir para Indonésia, especificamente para ilha de Bali. Lá foi um lugar que atendeu a todas as nossas expectativas: praia, surf, paradisíaco, cultura e de brinde, bons preços. A Indonésia no geral é muita barata, muito mesmo. Nós fizemos uma viagem de luxo, com duração de 3 semanas nos hospedamos em hotéis luxosos (afinal era nossa lua de mel) e mesmo assim gastamos 1/4 do que gastaríamos em 1 semana nos destinos padrão de leu de mel (leia-se Tahiti, Maldivas, etc..). O problema da Indonésia é a distância que é literalmente do outro lado do mundo por isso a viagem é muito cansativa e as passagens são bem caras, mas no nosso caso nos conseguimos usar nossas milhas então não saiu assim tãããooo absurdo a ponto de comprometer o orçamento. E nós ainda resolvemos fazer um pit stop de 4 dias em Paris na volta para que a volta (que é sempre cruel) não fosse tão exaustiva. E foi tudo MARAVILHOSOO!! Só tenho gratidão a Deus por tudo ter sido tão lindo e ter dado tudo certo. Muitos dias de sol, cores, diversão, imersão em uma cultura fantástica e única e um leque de memórias lindíssimas (e muitas fotos) que levarei para a vida toda.

Vou separar os postes em 3 ou quatros para conseguir contar tudo que quero sem que o post fique enormeeee e interminável. Aguarde próximos postos, vou tentar postar cada dia um. Por enquanto deixo aqui umas fotinhas (tirei mais de 5.000..a loka da fotografia hahaha)

Captura de Tela 2015-04-30 às 20.43.26 Captura de Tela 2015-04-30 às 20.45.52 balihoneymoon-54 balihoneymoon-43 balihoneymoon-25 balihoneymoon-33 balihoneymoon-3 balihoneymoon-4 Captura de Tela 2015-04-30 às 20.45.32 Captura de Tela 2015-04-30 às 20.44.32 Captura de Tela 2015-04-30 às 20.44.00 Captura de Tela 2015-04-30 às 20.45.02 balihoneymoon-67

Gostaram?!? Logo menos tem mais😉

Beijos Viajantes

Olivia

Standard

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s