LookDoDia, Pensamentos soltos, Refletindo

Isolda+ Pensamentos Soltos

Então vamos lá colocar esse blog em dia com as coisas que mais fazem sucesso por aqui: Look do dia. Eu bem queria que outras coisas aqui fizessem tanto sucesso quanto as produ, mas meus gráficos não mentem, os looks fazem um sucesso que só. Por isso hoje vou misturar PENSAMENTOS SOLTOS COM LOOK DO DIA, que tal?!?!? Para retornar com os “lookis du jour” resolvi começar com uma salada😛 . Não se preocupem, isso não será frequente rsrsrrs…mas tem que ler até o final hein!😉 .

Look velho (uns 2 meses atrás) para um post novo rsrsrs, porque eu preciso dizer que ameeeiiii demais o desfile com a coleção da Isolda Resort 2015 no último PFW que aconteceu começo desse mês. Incrível como elas estão melhorando cada vez mais a cada coleção. EU CONFESSO! Que as primeiras estampas e roupas que elas lançaram eu torci muiiiito o nariz para elas, não gostava mesmo (e continuo não gostando das peças antigas. Brega!), mas revi meus conceitos depois da coleção de outono/inverno 2014, que arrasaram. Não resisti a saia Sissa com estampa do calçadão de Ipanema, foi amor a primeira vista e uma super compra porque o caimento é perfeito, o tecido divino, a leveza é invejável… já falei sobre ela aqui; ai ai muito❤

A saia de hoje também é uma graça. O que me fascinou ela nela foi a mistura de cores, sou louca por azul misturado com verde. E ela ainda tem uns detalhes em amarelo que em tempos de copa do mundo no Brasil fez todo o sentido em usar, afinal verde,azul e amarelo estão na moda, o mundo todo usando. Depois posto um dos looks que usei na copa do mundo com ela, estava muiito patriota rsrsr.

Para completar esse look escolhi a bata cropped branca porque queria usar meu colar azul de 1 kg. Siiim! Esse colar tem mais ou menos 1 kg de miçanga. Fui eu mesma que fiz ela a uns 8 anos atrás. Gosto muito dele porque ele é um simbolo de passagem na minha vida muito forte. Confeccionei ele numa época muito triste da minha vida, lembro-me de sofrer bastante (foi uma época que dei muito trabalho para minha analista hahaha). E foi a primeira vez na vida que fiz uma compromisso forte comigo mesma, lembro de pegar o saco de 1kg de miçanga e prometer a mim mesma que quando eu terminasse de fazer o colar a tristeza teria que ter ido embora. Ou seja, eu dei prazo para a tristeza, porque eu sabia que na vida as tristezas e momentos tristes são inevitáveis, mas não podemos viver na tristeza. Não é da natureza humana (e não é mesmoooo da minha natureza) viver triste. Porém estava muito difícil superar aquele momento, então resolvi “enfiar” a bendita tristeza (literalmente) no cordão hahaha. Lembro-me que as miçangas tão pequenas como são, exigiam de mim uma forte concentração, e essa concentração desviava minha mente dos problemas, dos pensamentos tristes, negativos, e com isso a tristeza foi ficando de lado, de lado até que um dia ela deixou de ter importância. Foi um ato tão simples, mas que me fez ver que na vida a gente só precisa de tempo, e se o tempo está custando demais a passar, se o tempo está corroendo seu estômago o jeito e inventar uma distração, é de certa forma se colocar no “olho do furacão” para sentir a paz. Deu certo viu, na verdade deu tão certo que antes de eu terminar o colar, a minha vida já tinha dado uma reviravolta de 360 graus, reviravolta essa que influenciou tanto que até hoje vejo ela refletida na minha vida e fico muito feliz por isso..sempre que uso ele me lembro da força interna que tenho dentro de mim, uma força que me faz não temer as dificuldades da vida e que me dá uma certeza de que tudo nessa vida passa. TUDO PASSA! E o que fica não é os momentos felizes ou tristes, o que fica de verdade é o que você fez deles, o que fica é como você viveu, como você transformou aquele momento dentro de você. Eu aprendi a transformar os meus em beleza e continuo praticando até hoje porque isso me faz muito bem, e acredito que faça bem para as pessoas ao meu redor também.

 Rubem Alves

E você, faz o que com aquilo que te fizeram? Que tal transformar as coisas ruins (e as boas também) em beleza, em buniteza, em sorrisos? Uma coisa eu garanto, seu empenho não será em vão pois o mundo anda precisando disso. E com certeza seu jardim ficará lindo!

ISOLDA SKIRT-2-2

ISOLDA SKIRT-3-2

ISOLDA SKIRT-4-2

ISOLDA SKIRT-5-2

ISOLDA SKIRT-6

ISOLDA SKIRT-6-2

ISOLDA SKIRT-7

ISOLDA SKIRT-7-2

ISOLDA SKIRT-8

ISOLDA SKIRT-8-2

ISOLDA SKIRT-9

ISOLDA SKIRT-9-2

ISOLDA SKIRT-10

ISOLDA SKIRT-10-2

ISOLDA SKIRT-11

ISOLDA SKIRT-11-2

ISOLDA SKIRT-12

ISOLDA SKIRT-12-2

ISOLDA SKIRT-13-2

ISOLDA SKIRT-14

ISOLDA SKIRT-14-2

ISOLDA SKIRT-17

ISOLDA SKIRT-18

ISOLDA SKIRT-20

ISOLDA SKIRT-21

ISOLDA SKIRT-22

ISOLDA SKIRT-26

ISOLDA SKIRT-27

ISOLDA SKIRT-28

ISOLDA SKIRT-31

ISOLDA SKIRT-32

ISOLDA SKIRT-33

ISOLDA SKIRT-34

ISOLDA SKIRT-35

ISOLDA SKIRT-37

ISOLDA SKIRT-38

ISOLDA SKIRT-39

ISOLDA SKIRT-40

ISOLDA SKIRT

ISOLDA SKIRT-3

Saia:Isolda| Bata Cropped: Mandei fazer| Escarpim: Valentino| Colar: By Me🙂 |Bolsa: Chanel| Brinco:Dior |Mix de Pulseiras: Vivara,Pandora

Beijos Belos e Perfumados

Olivia

Standard

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s