AmorAmor, Semente

Voltei…

Ufaaa!! Volteiiii😀

Sei que muitos não sabiam que eu estava fora, afinal os posts continuaram “entrando” no site, isso porque deixei tudo agendado (sempre deixo, assim é mais fácil). Mas quem reparou viu que ocorreram muitos erros de postagens, data e carregamentos que não foram corrigidos de imediato. Mas agora já verifiquei, e até onde vi já está tudo certinho, tudo corrigido, atualizado, okay!?!

Me ausentei no site porque me casei (siiiiiim!!!…game over rsrsr😀 ). Até entrou um post no dia do meu casamento, só que ele está como “privado” rsrs. Depois seguimos para nossa Lua de Mel em Noronha (váárias fotos lindas, o “Delírios Visuais” vai bombar rsrsr). Não falei nada aqui no blog porque a festa foi super íntima, super exclusiva e privada meeeesmoo! Além do mais, foi apenas meu casamento no civil. Eu e meu marido (aiii que chique! beijos amor❤ ) não queríamos abrir mão da data (07.07.2014) , foi uma data muito significativa para nós dois e ela estava recheada de significados sagrados e importantes (depois falarei sobre isso), e como nossa casa, nosso lar, nosso santuário é a praia, não daria para fazer uma festa bacana para todos nossos amigos em pleno inverno e PIOR, em plena copa do mundo. Então descartamos a possibilidade de fazer a festa nessa data, nos casando apenas no civil.

Quando resolvemos nos casar no final de 2013, chegamos a conclusão que estava muito em cima da hora para organizar um casamento para casar no verão de 2014 ( ou seja, antes do inverno)  e muiiito longe para casar no próximo verão (que seria em 2015). Dai eu sugeri que nos casássemos em etapas rsrsr…e dai surgiu a ideia a casar na data que queríamos no civil com uma festa mais reservada (só foi nossos pais e irmãos meeeesmo) e o religioso com direito a festa e celebração que desejamos para o verão de 2015. E confesso que estou adorando tudo isso. Primeiro porque foi uma deliciiiiiia organizar meu casamento no civil ao estilo “Destination Weddings” (foi um final de semana delicia, com minha familia, todos juntos, foi uma benção estar junto com todos) e segundo porque  pelo fato de ser tão gostoso casar, dá uma vontade de casar de novo….e estou tendo a oportunidade de organizar outro, tudo novo de novo hehehe. Muito divertido, estou amando a ideia de casar duas vezes, delicia mesmo! Então fiquem de olho, vou tentar compartilhar algumas coisas do meu casamento por aqui, e siiiim as fotos do civil vão aparecer aqui, porém paciência viu, porque a fotografa disse que vai demorar uns dias, segurem a ansiedade, acredito (e espero) que valerá a pena.

noronha trip

Beijos de Retorno

Olivia

Standard

3 thoughts on “Voltei…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s