Utilidade Pública

Negócios da China-Parte 2

Virou vicio, é o que dizem por ai. Mas não chegou a um extremo ao ponto de me fazer pagar absurdos por eles (em média 160 reais nos site aqui no Brasa), genteee pra que?? pra que cobrar tãão absurdo??…só consigo pensar em uma resposta: “Valorização do produto”. Porque SIIIM, você pode até não gostar dessa novidade, mas os grandes responsáveis pelos preços abusivos são os consumidores. Está ‘infurnado” na nossa cabeça que produto barato não é bom, e/ou que “se é barato todo mundo vai ter”, e “eu não quero ter o que todo mundo tem”. POr favor né? Posso até concordar que quando o produto tem qualidade, trabalho criativo, exclusividade e etc..até justifique um preço alto. AGORA, pagar caro por um produto que VOCÊ sabe que veio da china, que você sabe que o vendedor pagou 5 dolares, mas vale a pena pagar 200 reais porque ninguém tem, ou para ser uma das ‘primeiras’ a ter…isso ta ultrapassado, é coisa de madame que está precisando preencher ainda mais a vida de significado e “importância”. Vamos evoluir! Até nas coisas banais, como a compra de uma capinha de celular rsrs.

CASE-blocks-chanel-bag-3d-

Fato é que essas capinhas são irresistíveis, voce compra uma e já acha que está okay, dai surge um novo modelo e você se pega comprando mais uma, de repente, sem perceber, já virou uma coleção ihihih…. sem contar da praticidade, JURO! esse detalhe de ter a alça como se fosse uma bolsa é muito bacana, lugares que não preciso levar a bolsa, o celular vai charmosamente “pendurado” no ombro,NÃO TEM COMO NÃO SE APAIXONAR..AINDA MAIS QUANDO A GENTE SE DEPARA COM O PREÇO…..DE QUEBRAR O CORAÇÃO DE AMORES❤ E A CARTEIRA DE SORRISOS😀

CASE-blocks-chanel-bag-3d-PINK

Também comprei esse modelo abaixo, apaixonante. Comprei do mesmo vendedor!!

chanel block case

As minhas capinhas eu comprei no mesmo site que comprei as capinhas anteriores.A capinha colorida desse post eu comprei aqui nesse link, paguei pouco mais de 6 dolares (se não me engano, foi 6,23 dolares cada capinha, mas ontem entrei lá para pegar o link e postar aqui, e estava na promoção por U$5,69 com frete grátis, “negócio da china maneiiiiroo” rsrsrs….você tiver paciência para esperar chegar,é só clicar e voilá! Boas compras😉

Beijos Coloridos

Olivia

Standard

One thought on “Negócios da China-Parte 2

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s