Arte, Inspirações, Refletindo, Utilidade Pública

Achados Fashions

because-who-is-perfect-by-proinfirmis-header

Atitudes e iniciativas que fazem a diferença no mundo, muiiito me agrada. Aqueles que constestam os padrões da sociedade de forma alternativa, com amor e arte me encantam de verdade. É assim que aconteceu quando descobri sobre o projeto/campanha chamada BECAUSE WHO IS PERFECT? GET CLOSER (“Porque quem é perfeito? Chegue perto”) de manequins construídas a partir de pessoas reais e especiais.

get closer-01

 

A iniciativa foi de um ong chamada Pro Infirmis, que surpreendeu as pessoas que passavam nas ruas e viam as vitrines com manequins confeccionada a partir do formato dos corpos de pessoas com algum tipo de deficiência física, com uma proposta diferente e que promove e realça a beleza da diversidade a organização chamou a atenção para a reflexão sobre um certo padrão de beleza imposto pela sociedade moderna.

Nós muitas vezes passamos a vida correndo atrás ideais em vez de aceitar a vida em toda sua diversidade. A Pro ​​Infirmis se esforça especialmente para a aceitação da deficiência e a inclusão de pessoas com deficiência “, diz Mark Zumbhl, membro do Conselho Executivo da Pro Infirmis, ao descrever o campanha.

 

get closer-02
???????????????????????????????????????????????

get closer-08
get closer-06

Quando me deparo com alguma bem bacana fico louca para compartilhar, até mesmo como uma forma de armazenar/pulverizar boas práticas, pois o mundo anda precisando divulgar mais coisas que acrescentem ao bem estar e bem viver do ser humano do que violência (isso a gente já vivência ao colocar os pés fora de nossas casas todos os dias). Espero que tenham gostado dessas iniciativa. Em mim ela fez brotar um sorriso iluminado e esperançoso.

Beijos de Esperança Perfumada

Olivia

Standard

One thought on “Achados Fashions

  1. Pingback: BECAUSE WHO IS PERFECT |

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s